Iam pro mato fazer besteirinha. Vender droga

 Iam pro mato fazer besteirinha. Vender droga

Ação da Guarda Municipal de Americana terminou com apreensão de drogas na Rua Madri, jardim Bertoni na tarde desta quarta-feira. O jardineiro G.P., 22, e o ajudante geral A.F.A., 22, foram detidos por volta das 13:30h. O patrulhamento Tático de Romu Canil recebeu informações de que dois homens entravam e saíam de uma mata existente no local entregando e recebendo algo de pessoas que por ali passavam.
Descritas as características físicas e vestimentos dos denunciados, duas equipes de Canil inseriram os respectivos K9 na patrulha se dirigindo ao local, visualizando os dois. Abordados e após buscas pessoais realizadas, encontrados R$ 25 em dinheiro, um aparelho de telefone celular. 
Com a denúncia da área verde, os GMs entraram no local com os cães, realizando procedimentos de faro e o cão Hércules acabou indicando em meio a plantas odor específico. Após averiguação, contatou se uma embalagem com 57 porções de maconha.
Entrevistados a cerca das drogas, nada alegaram. Em pesquisa nominal aos antecedentes criminais, ambos com passagens criminais pelo delito de Tráfico de drogas. Conduzidos a CPJ, bem como as drogas, dinheiro e celular, deliberando autoridade policial pela apreensão da droga e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, objetos entregues aos averiguados após respectiva liberação.

Relacionados

Leave a Reply