Ia passar o pó pro carrão mas a GM melou o comércio

Dois irmãos foram detidos por tráfico de drogas no começo da madrugada desta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu na rua do Mercúrio, jardim Mollon, logo aos 10 minutos depois da virada.
A equipe tática da Guarda Municipal fazia patrulhamento quando avistou W., 19, se aproximando de um GM Captiva  parado no meio da rua. Com a aproximação da equipe, o carro foi embora em alta velocidade e W. soltou algo no solo e retornou para a calçada onde estava  seu irmão  U, 22.
Eles foram abordados e constatado que o objeto dispensado por W tratava se de 1 porção de cocaína, com U. Foi localizado no bolso de sua jaqueta R$ 298.85. Eles relataram versões confusas e contraditórias. Logo depois foi visualizado um embrulho plástico sob algumas folhas secas em meio a raízes de uma árvore ao lado do local da abordagem.
Se tratavam de 5 kits fechados contendo em seu interior 62 Porções de cocaína,[. Diante do exposto  conduzidos até o Plantão policial onde a autoridade após tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão em flagrante de ambos por tráfico de drogas  permanecendo os dois presos a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE