Hyundai inaugura concessionária no centro de Piracicaba

A Hyundai Motor Brasil inaugura, na noite desta quinta-feira (21), as novas instalações da HMB Caminho, concessionária dedicada ao atendimento de vendas e pós-vendas dos modelos HB20 e Creta, produzidos na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP). Situada no bairro Areião, a loja fica na região central, em local de fácil acesso pelas principais vias do município.

“Estamos muito felizes em prestigiar a inauguração da HMB Caminho, nossa concessionária em Piracicaba, a cidade natal do HB20 e do Creta”, comemora Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. “Temos certeza que todo o carinho e a atenção com que produzimos nossos veículos serão também empregados no atendimento dos clientes piracicabanos na nova loja”, completa.

Com mais de 1,8 mil metros quadrados de área construída, as instalações da HMB Caminho seguem a identidade mundial mais atual da marca Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos.

Importante parceiro comercial da Hyundai, o Grupo Caminho é representante da marca desde 2016. “Apesar de recente, nossa parceria é sólida e, certamente, se estenderá por muitos anos. Investimos fortemente na nova loja, pois queremos estar mais próximos dos clientes piracicabanos e elevar ainda mais o padrão de atendimento, garantindo maior satisfação”, afirma José Abraão, proprietário do Grupo Caminho.

A HMB Caminho Piracicaba fica na Avenida Limeira, 450, no bairro Areião, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. O grupo conta ainda com uma unidade em Limeira (SP), situada na Via Antônio Cruãnes Filho, 4.500, no Jardim Colinas de São João.

Inaugurada em novembro de 2012, a fábrica da Hyundai em Piracicaba produz os modelos HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec, e ainda o SUV compacto Creta. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,5 mil colaboradores. Além disso, outros 2,5 mil empregos diretos foram gerados pelos fornecedores que se instalaram no Parque Automotivo de Piracicaba e mais de 20 mil empregos indiretos movimentam a economia local, com a prestação de serviços relacionados à infraestrutura e serviços.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE