Hurb lança pacote de viagem com as 7 maravilhas do mundo 2022

O setor que mais sofreu impacto direto e imediato com a crise desencadeada pela covid-19 foi o setor de turismo. Milhares de pessoas com embarque nos últimos dias e para os próximos meses correram para cancelar suas viagens, hospedagens em hotéis e voos marcados. Segundo estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, divulgada no último dia 19 de março, o volume de receita do turismo brasileiro caiu 16,7% em relação ao mesmo período do ano passado, representando uma perda equivalente a R$ 2,2 bilhões . Acreditando numa melhora do cenário global e, com isso, do mercado de travel, o Hurb (antigo Hotel Urbano), agência online de viagens líder nacional, lançou um pacote de viagem com validade a partir de 2022. Chamado de “7 maravilhas do mundo”, o produto oferece a  oportunidade de, numa só viagem, conhecer lugares como Cusco, Cancun, Roma e Nova Déli.
Tendo como conceito que “Tudo vai passar, menos sua vontade de viajar”, a empresa vai lançar ainda uma espécie de desafio para os seus viajantes: uma “caça ao tesouro” para um pacote das 7 maravilhas grátis. No próximo dia 27 de março, a partir das 15 horas, o viajante que navegar pela plataforma online da empresa poderá encontrar sete cards especiais, cada um correspondente a um dos sete monumentos. Cada card será exibido como um banner de campanha no site do Hurb e cada um deles corresponderá aos seguintes pontos turísticos: Cristo Redentor (Brasil), Grande Muralha da China (China), Taj Mahal (Índia), Machu Picchu (Peru), Chichén Itzá (México), Coliseu (Itália) e Ruínas de Petra (Jordânia). Em cada um dos cards, haverá um link que redirecionará o internauta para uma outra página. Nela ele encontrará um código, correspondente ao card encontrado, e um link para o preenchimento de um formulário. Após encontrar todos os sete cards, o viajante deverá preencher o formulário com os sete códigos correspondentes a cada um dos cards, bem como informações pessoais, como nome completo e e-mail. O primeiro usuário a encontrar os cards e preencher o formulário comprobatório será considerado vencedor da promoção.

Para os que não derem sorte com o game, o pacote 7 maravilhas do mundo está a venda no site da empresa por 36 mil reais e inclui passagem aérea entre todos os países e hospedagem nas cidades de Rio de Janeiro, Cusco, Cancún, Roma, Petra, Pequim e Nova Déli, totalizando 28 diárias. Há opções de saída do Rio de Janeiro e São Paulo. O consumidor que optar por aéreo saindo do Rio (por provavelmente residir no destino) não ficará hospedado na cidade e, por isso, terá uma diária a mais em outros destinos. Os passeios às sete maravilhas ficam por conta do viajante.
 
A compra pode ser parcelada em até 30 vezes no boleto bancário, sem consulta ao SPC e Serasa. A oferta é válida para viajar entre 01 de março e 30 de novembro de 2022, exceto o mês de julho e semanas de feriados. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE