Huawei chega ao Brasil com tática agressiva

A Huawei inicia no dia 17 de maio as vendas dos modelos P30 Pro e P30 lite no Brasil. Para celebrar a data, a empresa desenvolveu uma ação relâmpago. #HuaweiSuperTroca é um bônus para quem quer garantir o smartphone ???P30 Pro???, apenas no primeiro dia de vendas, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Como vai funcionar?De acordo com comunicado da empresa, “o consumidor leva o seu celular, de qualquer marca ou modelo, a uma das lojas físicas parceiras, o produto será avaliado e o valor será convertido em desconto para a aquisição do modelo.  O valor da avaliação será somado ao Bônus Huawei no valor de R$ 2.000,00 (valor fixo)”.

 O ???HUAWEI P30 Pro??? possui um sistema de câmeras quádruplas, desenvolvido em parceria com a Leica. Outro detalhe é a tecnologia SuperZoom.
Entre os diferenciais está o painel de 6,47 polegadas, com resolução Full HD+ e tecnologia OLED.  O smartphone estará disponível no mercado brasileiro nas cores Aurora e Preta.
O FHD+ (2340??1080) Dewdrop Display também apresenta um pequeno entalhe. Ele chega com um sensor de impressão digital na tela.
O Huawei P30 Pro vem com o Kirin 980, primeiro chipset que traz uma unidade de processamento neural (NPU) integrado a Inteligência Artificial.
Tem bateria de 4200mAh e o recurso Super Charge de 40W. ?? equipado ainda com um conjunto de recursos avançados de comunicação sem fio que suportam conectividade Dual SIM e Dual VoLTE, além de 8GB de RAM e 256GB de memória. Preço: R$ 5.499,00, nas cores Aurora e Preto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE