Hotel na região abre cem vagas

O Royal Palm Hall, Centro de Convenções do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está com vagas abertas para diversas áreas de atuação. No momento são cerca de 100 oportunidades de emprego para o funcionamento do empreendimento que está com o início de suas atividades previstas para junho deste ano.
Dividida em etapas, além das cem novas contratações o grupo também preencheu outras vagas com oportunidades internas com o objetivo de dar uma chance de crescimento e aprendizado aos colaboradores da casa. ???Tivemos um aproveitamento interno de aproximadamente 70% das vagas de gestão???, comenta a diretora de Recursos Humanos do grupo, Angela Landmann.
As vagas em aberto são para cozinha, manutenção, governança e, principalmente em A&B (Alimentos e Bebidas) para início do trabalho em maio e junho deste ano. ???As vagas de A&B e Ajudante de Cozinha, em sua maioria, não demandam experiência prévia. O que prezamos nesses casos é o comportamento e perfil que vão ao encontro da nossa Cultura da Excelência. Proatividade, facilidade de trabalhar em equipe e identificação com o atendimento ao público são cruciais. A vontade de aprender e crescer também é levada em consideração???, ressalta Angela.
O grupo também vai recrutar pessoas com deficiência para atuar em todas as áreas com foco nas áreas de A&B e Cozinha, que são as maiores do Hall. Essas vagas serão abertas em breve. Além disso, após a maturação do empreendimento novas vagas serão disponibilizadas na região.
Os interessados podem se candidatar por meio do programa ???Vem com a Gente??? do Royal Palm Hotels & Resorts. Todas as segundas-feiras, das 08h às 11h, o time de seleção do grupo recebe currículos pessoalmente na sala de Exposições da Casa de Campo do Royal Palm Plaza. ???A dinâmica é interessante por permitir que o candidato e o time de seleção já tenham um primeiro contato. Ao receber o currículo, as responsáveis pela seleção já realizam uma pré-entrevista com o candidato e, de acordo com o seu perfil e as vagas disponíveis, um convite para um processo seletivo é realizado???, explica. Quem não conseguir comparecer ao “Vem com a Gente” pode enviar o currículo por meio do e-mail [email protected]

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE