Hotel barra jogadores espanhóis com prostitutas

Apesar das vitórias e do posto de melhor seleção do mundo, não está nada tranquila a vida da Espanha nos bastidores da Copa das Confederações. Primeiro foi o caso de furto dentro do hotel que estavam hospedados no Recife, dessa vez a delegação espanhola protagonizou outro incidente durante a passagem no Brasil, em Fortaleza. 
Segundo testemunhas do hotel, após os jogadores se divertirem em uma casa noturna da capital cearense em comemoração da vitória sobre a Nigéria, alguns espanhóis causaram uma confusão no por volta de 4h, um jogador da Espanha chegou ao local com cerca de dez prostitutas e tentou subir com as mulheres para os quartos. Porém recepcionistas e seguranças o impediram, o que causou uma discussão enorme na saguão do hotel. Outros jogadores tentaram ajudar o companheiro.
Após 20 minutos de negociações, eles aceitaram subir sem as prostitutas, que foram retiradas pelos seguranças. Houve bate boca e até uma ameaça de chamar a viatura da polícia que fiscaliza a região para intervir.
Na manhã de segunda, diante das confusões, chefes da delegação espanhola e representantes do hotel se reuniram para estabelecer um pacto de silêncio e evitar que o fato se tornasse público, conturbando o ambiente da seleção campeã do mundo e da Eurocopa. Tudo em vão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE