Hostinger. Bom pro seu site ou projeto

Você aí que tem ou quer dar início a um projeto web e não sabe qual empresa de web hosting vai escolher? Se ainda não, veja então nesse artigo algumas avaliações a respeito da Hostinger. Um dos principais requisitos que os clientes levam em consideração é a relação entre custo e benefício, pois esses dois fatores são os mais ponderados na escolha de qualquer serviço.

Nesse caso, a Hostinger, empresa que já está presente em mais de 100 países, consegue oferecer planos repletos de vantagens, sempre priorizando um trabalho qualificado e um bom atendimento.

Registro de Domínio com a Hostinger Um dos detalhes mais básicos que você tem que pensar na hora de ter um site é a questão do domínio. A escolha do domínio é importante para qualquer projeto web, pois transmite mais credibilidade e profissionalismo para o site da sua empresa.

Um domínio é o endereço do seu site na internet, ou seja, é por meio dele que os usuários irão encontrar e acessar o seu conteúdo. Além disso, a escolha de um bom domínio ajuda a criar identidade e associação da sua marca com outros atributos que a sua empresa deseja transmitir.

Sobre a atuação da Hostinger em relação a registro de domínio, é possível avaliar o serviço de maneira positiva. A empresa proporciona um registro de domínio por preços bem acessíveis.
Além disso, a ativação do domínio é instantânea e o cliente ainda tem à disposição uma equipe de suporte técnico apta a atender em tempo integral.

E quando o assunto é segurança e privacidade (requisitos relevantes na internet), a Hostinger é associada ao ICANN, entidade internacional que regula as atividades relacionadas a registro de domínios. Com isso, a empresa é creditada como uma provedora de domínios, o que a permite disponibilizar excelentes serviços com segurança e privacidade.
Outro aspecto considerado vantajoso oferecido pela Hostinger é a possibilidade de adquirir um domínio grátis, dependendo da periodicidade e do plano escolhido.

Os preços oferecidos para registro são baratos, pois a extensão mais popular custa R$36,99. Há também outras extensões com valores ainda mais acessíveis.
Tal possibilidade torna a Hostinger uma empresa bastante recomendada para quem procura por benefícios na hora de investir em um site.

Hospedagem VPS com a Hostinger
Além do registro de domínio, a Hostinger também se destaca no mercado pela qualidade dos seus serviços de hospedagem. Um desses serviços que possui uma boa avaliação é o de Hospedagem VPS.
A Hospedagem VPS consiste em uma unidade virtual de um servidor físico que é compartilhada em partes menores. O intuito com isso é a possibilidade de virtualizar servidores reais.
Esse tipo de hospedagem é bastante recomendado para sites e blogs considerados de médio porte, bem como é indicada para executar games e outras aplicações que exigem mais desempenho do servidor, como por exemplo, o jogo Minecraft.
Ao adquirir uma VPS com a Hostinger, o cliente passa ter à sua disposição uma lista de templates de vários sistemas, tais como o Fedora, o Ubuntu, o Debian e o CentOS.
Todos eles demonstram fácil instalação, o que só reforça um dos principais objetivos da Hostinger: possibilitar que qualquer pessoa, mesmo sem grandes conhecimentos sobre informática, consiga gerenciar os seus projetos web.

Hospedagem CMS com a Hostinger
Outro bom serviço da empresa é a Hospedagem CMS que trabalha com as três das principais plataformas da atualidade: o WordPress, o Joomla e o Drupal.
O WordPress é um sistema que desde 2003 vem se consolidando como uma das melhores opções para quem quer ter um site, blog ou até mesmo uma loja virtual.
O Joomla também não fica para trás no quesito qualidade e traz também uma série de recursos que tornam os sites mais ágeis e qualificados.
O Drupal, por sua vez, é mais flexível e disponibiliza vantagens pensadas para os desenvolvedores. Com ele é possível construir desde portfólios simples até sistemas mais complexos.
Qualquer uma das plataformas pode ser bem aproveitada com maior performance e suporte de qualidade para qualquer CMS. Confira abaixo os planos diferenciados:

Single
O plano mais indicado para quem tem projetos menores e, por isso, apresenta recursos mais simples, tais como um website e uma conta de e-mail.
Premium
O mais recomendado para os usuários que possuem sites de médio porte e que estão em crescimento. Esse plano já traz mais recursos se comparado com o anterior.
Business
O plano perfeito para sites grandes e que possuem uma considerável quantidade de acessos. Os recursos que ele apresenta trazem várias vantagens para os usuários.
Vale lembrar que para qualquer hospedagem (WordPress, Joomla ou Drupal), uma das vantagens é a possibilidade que você tem de testar o serviço por 30 dias e, caso não se sinta satisfeito com o serviço, a devolução do seu dinheiro é garantida.
Conclusão
O investimento em um projeto na internet necessita de vários fatores e a hospedagem de sites é uma delas. A Hostinger, como vimos, trabalha para garantir a você essa qualidade.
Por fim, ao analisar as características de uma empresa de web hosting, opte por aquela que consegue unir qualidade, bom atendimento e preços justos, pois essa é a proposta da Hostinger.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE