Hospitalhaços: ??ltimos dias de inscrições

Essa é a oportunidade para quem deseja fazer trabalho voluntário para a ONG Hospitalhaços atuando como palhaço humanitário. Todos os procedimentos e etapas para participar do processo seletivo do segundo semestre estão disponíveis no edital publicado desde o dia 1º de junho no site www.hospitalhacos.org.br. As vagas são somente para pessoas que moram nas cidades atendidas pela instituição: Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.
Para participar, além de ter os pré-requisitos determinados no edital, é obrigatória a presença nas palestras institucionais, além de preencher ficha de inscrição e uma carta de intenção. As palestras para Campinas e região serão oferecidas nos dias 2 de julho às 14h; 6 e 15 de julho às 19h30 e no dia 17 de julho às 9h. Não serão aceitas inscrições após a data e nos dias do processo seletivo. O processo ocorrerá nos dias 10, 17 e 23 de julho, sendo nas duas primeiras datas uma turma às 9h e outra às 13h30 e no dia 23 uma turma às 14h, todas com no máximo 30 pessoas.
O objetivo da palestra é apresentar a associação e seus departamentos e explicar todas as fases até a formação do palhaço.
Nas cidades de Cerquilho, Laranjal Paulista Tietê, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, as fichas devem ser preenchidas no dia e local das palestras institucionais, que serão realizadas em Cerquilho e Laranjal Paulista no dia 3 de julho, às 9h e em Tietê no mesmo dia às 14h. Já em Mogi Guaçu e Mogi Mirim, a palestra será no dia 10 de julho, às 14h. Em Hortolândia, será dia 5 de julho, às 19h30; em Paulínia dia 12 de julho, às 19h30 e em Sumaré dia 13 de julho, às 19h30. ?? na palestra que todas as demais informações sobre o processo serão passadas e explicadas.
A lista de aprovados será divulgada no dia 26 de julho, no site da Hospitalhaços. Este processo é para quem deseja ser palhaço humanitário, mas quem tem interesse em ser voluntário para a ONG em outras áreas, basta ir até a associação para fazer a ficha ou acessar o site Transforma Campinas para ver as vagas oferecidas. Outra forma de receber informações sobre o processo seletivo é pela fanpage da ONG www.facebook.com.br/hospitalhacos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE