Hospital da PUC recebe Acreditação da ONA

O Hospital PUC-Campinas conquista o Nível 3 da Acreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A Acreditação Hospitalar é uma certificação voluntária, onde a instituição é avaliada com base nos pré-requisitos do Manual da ONA. O Hospital tem trilhado esse caminho ao longo dos anos, tendo como Empresa Certificadora credenciada pela ONA, o Instituto Qualisa de Gestão (IQG). Foi certificado em 2010 no Nível 1, em 2014 no Nível 2 e agora com o Nível 3, nível máximo da Acreditação, o que comprova sua Excelência.
O Nível 3 ou Acreditado com Excelência, demonstra uma cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional. ???Parabenizamos os profissionais e agradecemos à população, por acreditarem e contribuírem com essa conquista???, afirma o superintendente do Hospital, Antônio Celso de Moraes.
O ano de 2019 é significativo para o Hospital PUC-Campinas, pois, completa seus 40 anos de funcionamento, consolida, a cada dia, sua importância no complexo sistema de saúde em que está inserido, seja no âmbito da Saúde Suplementar (convênio privado e atendimento particular) ou no Sistema ??nico de Saúde (SUS).
Conheça o Hospital
O Hospital PUC-Campinas é uma Instituição mantida pela Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI), com vocação comunitária, católica e humanista, em busca de uma vida mais solidária.
O Hospital PUC-Campinas, conta com mais de 2,5 mil profissionais ativos, sendo 300 médicos assistenciais. Trata-se de uma entidade privada e filantrópica e é uma das principais instituições hospitalares de atuação terciária e quartenária em Campinas e Região.
Atualmente, conta com 317 leitos ativos e, destes, 121 são destinados exclusivamente aos convênios privados e atendimento particular. Participa no atendimento à população com 525.851 atendimentos de convênios/ano privados e atendimento particular e 1.557.967 de atendimento SUS. Mais de 2 milhões de atendimentos ano entre convênio privado, atendimento particular e SUS.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE