Hortência entra na campanha Leilão do Bem

Referência do basquete do Brasil e uma dos melhores jogadoras do mundo em todos os tempos, Hortência Marcari abraçou a causa social da ADCF Unimed Americana e vai participar do Leilão do Bem, iniciativa que visa a arrecadação de leite para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Americana. A ex-jogadora, que hoje é diretora da Liga de Basquete Feminino (LBF), doou a replica da camisa número 4 da Seleção Brasileira (foto) que utilizou na conquista do título do Mundial da Austrália, em 1994. A camisa, autografada, será leiloada na próxima semana, em dia a ser anunciado pelo clube americanense. O lance mínimo será de 100 litros de leite.
???Conversei com a Hortência e de imediato ela se sensibilizou com nossa ação social, doando a camisa. Com certeza, o mundo quer a camisa autografada da Hortência. Acredito que teremos muitos lances pela camisa número 4 mais famosa do basquete feminino do mundo???, disse Ricardo Molina Dias, presidente da ADCF Unimed. ???Deixo registrado publicamente meu agradecimento à Hortência pelo carinho com o basquete feminino de Americana e, principalmente, por seu papel social tão importante???, acrescentou Molina.
O Leilão do Bem da ADCF Unimed começou na quinta-feira (20 de março) e se estende até a próxima semana. A cada dia, além da camisa autografada da ex-jogadora Hortência, haverá o leilão de uma camisa dourada oficial utilizada na conquista do título do Campeonato Paulista de 2013. O nome da jogadora do dia é divulgado momentos antes do início dos lances. A promoção acontece das 09h00 às 18h00, no Facebook do basquete feminino de Americana ??? www.facebook.com/ADCF.Unimed.
Toda arrecadação do Leilão do Bem da ADCF Unimed será destinada ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Americana, que encaminhará às entidades assistenciais do município.
Na sexta-feira (21 de março), a camisa leiloada foi da lateral cubana Ariadna Felipe. Com o lance de 180 litros, o advogado Jorge Guidolin arrematou a camisa número 5 de Ariadna. A entrega de todas as camisas leiloadas acontece no dia 05 de abril, no ginásio do Centro Cívico, do intervalo do jogo da ADCF Unimed Americana
No primeiro dia do Leilão do Bem da ADCF Unimed, a camisa da armadora Débora Costa foi arrematada pela Associação de Kart Pé de Chumbo, de Americana, que deu o lance de 300 litros de leite.
Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras ??? Ministério do Esporte/Lei de IncentivoParceiros Oficiais de Mídia: SporTV e GloboAgencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE