Hopi Hari reaberto após crises

Um pequeno país localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, reabriu suas fronteiras neste sábado (5). Depois de alguns anos difíceis, o Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina, está pronto para deixar a crise no passado e começar uma nova história.
Desde a inauguração, em 1999, o Hopi Hari enfrentou diversos desafios financeiros. A situação se agravou, no entanto, em 2012, após um acidente fatal. Nos últimos cinco anos, as gestões que passaram pela administração não conseguiram solucionar os problemas e agravaram ainda mais a situação do “país encantado”.
Muitos brinquedos ficaram fechados e os serviços de zeladoria, defasados. Em maio deste ano, inclusive, a repercussão negativa ficou em evidência. Hoje, porém, o presidente garante que estas são águas passadas. 
A reinauguração do parque também marca o retorno do evento “Hora do Horror”, que em sua 16ª edição, apresenta o tema “Karnak: A Maldição da Tumba”. Diferentemente das outras temporadas, esta contará com dois palcos, cada um com uma balada. Nas ruas, 88 artistas caracterizados vão assustar e interagir com os visitantes. “Pode-se esperar bastante alegria, apesar de ser a ‘Hora do Horror'”, garante o presidente José David.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE