Homem xinga policial pelo 190 e acaba preso

IG – O técnico P.O.C.V., 46 anos, se deu mal após ligar para o 190 da Polícia Militar e xingar um soldado, em Campinas, na noite de sábado (5). Ele recebeu uma visita da PM em casa e teve duas motos apreendidas por estarem com as placas adulteradas. O mal-educado havia ligado para avisar de um acidente de trânsito perto de sua casa, no Residencial Parque São Bento, e não havia se ligado que o telefone do Centro Operacional da PM tem identificador de chamadas.
Segundo o boletim de ocorrência, o técnico chamou a polícia de “bando de vagabundos”, além de dizer palavrões. O PM avisou uma viatura, que foi até a casa do suspeito e, com a autorização da esposa dele, entrou e encontrou duas motos semelhantes e com a mesma placa.Questionado, o acusado disse que há 3 anos comprou uma moto de leilão e como o filho estava para completar 18 anos, comprou outra para dar de presente.
O técnico alegou ainda que, por estar com a grana curta e por ter medo de ser roubado, foi até o órgão de trânsito e comprou outra placa igual a da sua moto e, com a ajuda de uma pessoa que não identificou, fez as adulterações também no chassi.Assim, se tivesse problema com uma, teria outra idêntica. O acusado foi liberado mas deverá ser investigado, já que é funcionário público municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE