Homem vai em cana com munições e espingardas

Um homem foi preso neste domingo, em Americana, após ser flagrado com munições dentro do carro e espingardas em sua residência. 
Durante patrulhamento da equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na Rua Petúnias, no bairro Cidade Jardim, dois homens foram avistados em um táxi que, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas acabou sendo abordado. 
Durante revista pessoal, a equipe encontrou uma porção de crack na carteira do passageiro. Ao averiguar o veículo, de propriedade do condutor, a polícia encontrou duas munições calibre 20 e mais 50 munições calibre 22 no porta-malas. Um dos ocupantes do veículo assumiu a posse dos projéteis. 
Na sequência, os policiais foram até a residência  do indivíduo localizada no bairro Jardim Marajoara, em Nova Odessa. Lá foram encontradas quatro espingardas calibres 20, 28, 32 e 36, duas espingardas de pressão, além de outras munições. 

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O passageiro foi autuado por porte de drogas e liberado, enquanto o proprietário das armas ficou detido por porte ilegal de arma.
Após policialpadrão.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE