Homem preso por violência e ameaça em SB

Um padeiro foi preso no final da noite de ontem (06) após invadir o apartamento onde já residiu. Ele é acusado de violência doméstica, lesão corporal e de ameaça, além disso teria estuprado a filha de sua ex-companheira, uma adolescente de 14 anos. Vizinhos interviram na situação até que a Polícia Militar chegasse ao Conjunto Habitacional Roberto Romano.
A denúncia é que havia um desentendimento familiar, pois, o padrasto teria estuprado a enteada anteriormente. A ajudante, M.A.M, 40, contou que está separada de A.J.S.S, 40, há oito semanas, desde que teria descoberto o estupro, sendo ele pai do seu segundo filho, um menino de três anos.
Entretanto, no sábado, ele teria retornado a residência e a garota teria se escondido no banheiro. O padeiro teria se apossado de uma faca e começou a bater na porta para que a adolescente abrisse. Na tentativa de acalmá-lo abriu a porta, mas o homem teria puxado o espelho que ela trazia nas mãos e a machucou.
A mãe, que estava dormindo, ao ouvir a gritaria teria acordado e também passou a ser ameaçada. Com os pedidos de ajuda, os vizinhos teriam tentado entrar no imóvel e sabendo que conseguiriam, A, pegou o seu filho no colo e ficou no sofá para que as pessoas não o agredissem. No Plantão Policial, o padeiro foi preso em flagrante e conduzido à Cadeia Pública de Sumaré.
 SBN

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE