Homem é preso por tráfico de entorpecentes

Durante patrulhamento de rotina realizado neste domingo (8), no Jardim Maria Antonia, a equipe do GOT (Grupo de Operações Táticas) da Guarda Civil Municipal de Sumaré recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma propriedade no bairro.

A equipe averiguou a informação e constatou que um indivíduo de 29 anos traficava em sua própria residência. Com o rapaz, estavam três pinos de cocaína e R$ 45,00. No quintal da casa foram encontrados um pé de maconha, 105 pinos de cocaína, 71 pedras de crack e sete porções de maconha. 
O indivíduo confessou a venda de entorpecentes e foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil e transferido para a Cadeia Pública da cidade, na Região Central, onde permanece à disposição da Justiça.
O GOT da Guarda Civil Municipal de Sumaré existe desde 2013 e foi criado por determinação da prefeita Cristina Carrara. A equipe lida com ocorrências de maior grau de periculosidade, por isso, além de realizarem um patrulhamento reforçado e terem um treinamento mais apurado, trabalham com equipamentos mais avançados e em maior número de guardas dentro da viatura.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE