Homem é preso com maconha e carro clonado

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (25) suspeito de tráfico de drogas e receptação, no bairro Planalto do Sol II, em Santa Bárbara d???Oeste (SP).

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 14h20, uma equipe composta pelos militares Cabos R. Santos, Barreto e Soldado Danilo, estava realizando a ???Operação Cavalo de Aço??? quando foi acionada por populares informando sobre um possível veículo clonado.

Segundo a denúncia, um indivíduo estaria transitando com o carro modelo Fiat Uno há alguns dias pelos bairros Vila Rica e Jardim das Orquídeas.

Com a informação, os policiais iniciaram patrulhamento em busca do veículo e o localizaram na Rua Professora Clarice Baruque Dodson.

O carro foi abordado e em busca veicular foi encontrado no assoalho do banco do passageiro, uma sacola contendo um tablete de maconha e duas balanças de precisão.

Os sinais identificadores do veículo foram verificados com uso de um aparelho de scanner automotivo que revelou o verdadeiro número de chassi. Segundo a PM, o carro era produto de furto ocorrido no dia 03 de abril de 2019, na cidade de São Paulo (SP).

O condutor foi preso em flagrante e levado ao plantão policial da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Com informações PolicialPadrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE