Homem é preso com carro clonado em Americana

Nesta quarta-feira (06), policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam um homem de 37 anos que transitava pelo Jardim Girassol, em Americana (SP), em um veículo dublê furtado.
A PM já tinha conhecimento sobre as placas de um veículo modelo Chevrolet S10 que poderia ser clonado e durante a Operação Carnaval Mais Seguro, uma equipe avistou o carro na Avenida Campos Sales.
Os militares Cabo Fábio e Soldado Nascimento realizaram a abordagem, mas em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com o condutor.
Em averiguação veicular, a equipe notou um selo no para-brisas cuja numeração não coincidia com o original. Após a retirada do selo, a polícia notou que o número de chassi original havia sido apagado.
Com apoio de outra viatura, foi possível fazer a leitura dos dados do veículo com o uso de um aparelho de scanner que revelou que o carro era produto de furto na cidade de Mogi Guaçu (SP).
Por meio da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o proprietário do veículo original foi contatado na cidade de Bauru (SP). Ele informou que já havia aberto um boletim de ocorrência por desconfiar do crime, já que vinha recebendo diversas multas registradas na cidade de Americana.
O carro original estava em um estacionamento para venda, fato que foi confirmado por uma viatura da cidade.
Questionado, o condutor abordado disse ser corretor de imóveis e ter adquirido o veículo em meio a negócios.
Ele possui passagens por furto, roubo e estelionato, e está respondendo processo por exercício irregular da profissão. Após registro do caso por receptação de veículo produto de furto / dublê, o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.
POLICIAL PADR??O

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE