Homem é preso após fraudar caixas eletrônicos

Um homem foi preso nesta sexta-feira pela polícia militar, em Americana, após fraudar caixas eletrônicos. O esquema foi constatado em duas agências da cidade. 
A PM foi notificada sobre o suspeito e iniciou averiguação pelas agências. A informação era de que um indivíduo estava colando etiquetas nas máquinas. 
Uma das agências alvo do homem foi uma unidade do Banco Bradesco, Jardim Ipiranga. Havia peças de EVA colocadas sob a área de biometria dos caixas para que os mesmos não funcionassem. Ainda, haviam etiquetas com um falso número do banco para que, caso o cliente ligasse, falaria diretamente com o golpista. 
A agência do Bradesco, na Avenida de Cillo, também foi alvo do criminoso. A polícia flagrou um indivíduo que tentou fugir quando notou a presença da viatura. O suspeito foi detido e com ele havia diversas peças de EVA semelhantes as encontradas no Bradesco do Ipiranga.
Ao conferir o documento do suspeito, a PM constatou que o RG era falso com uma foto não compatível. O homem acabou confessando que era procurado pela Justiça por estar foragido desde o ano de 2015.

De acordo com a PM, o criminoso foi condenado por furto a caixa eletrônico em 2012 e possui mais duas passagens criminais, incluindo furto de veículo.
A perícia foi acionada ao local e o indivíduo encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após a elaboração de um boletim de ocorrência por tentativa de furto mediante fraude, uso de documento falso, captura de procurado e apreensão de objeto, ele ficou à disposição da Justiça.
Com informações Policial Padrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE