Morreu no tiroteio com a PM na Cillo

Matheus Walen, 24, morreu baleado na noite desta sexta-feira (10) após trocar tiros com a Polícia Militar, em Santa Bárbara d’ Oeste. O caso aconteceu durante uma perseguição que terminou na Estrada Ernesto de Cillo.

De acordo com informações preliminares, uma equipe da PM no km 137 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), tentou interceptar um GM Astra 2002 com placas de Americana, porém o motorista fugiu e começou o acompanhamento. Pouco tempo depois, o veículo entrou no acesso para o Jardim São Francisco, e já na Estrada Ernesto de Cillo, os policiais disseram que alguns objetos foram jogados do carro.

Ainda durante a perseguição, o condutor do Astra perdeu o controle e capotou. Os militares informaram que o rapaz saiu do carro e disparou contra os policiais, que revidaram com alguns tiros. Além do homem baleado, sua esposa de 23 anos, que o acompanhava também foi atingida. O casal foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal (HM) de Americana, e o jovem de 24 anos, faleceu, e sua mulher ficou internada.

No veículo, ainda estava uma criança de 2 anos, filho do casal, porém não sofreu ferimentos. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, quatro cartuchos íntegros e um deflagrado, três tijolos de maconha e um microponto de LSD. Até o fechamento dessa publicação, a ocorrência ainda estava em andamento na delegacia de Santa Bárbara D’Oeste.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE