Homem foi queimado por vingança. Causa, ciúmes

O homem que foi encontrado com o corpo queimado após ter sido assassinado próximo a um lixão em Santa Bárbara d’Oeste foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Mas o roubo encoberta o que seria um crime passional. O assassino teria matado o homem por ciúmes e confessad à namorada. Depois de matar e queimar o homem, o assassino levou o carro, um Ford Focus.
LEIA MAIS- MATARAM, QUEIMARAM E DEIXARAM NO LIX??O
Foi localizado na tarde deste domingo (17) o Focus que seria do homem encontrado carbonizado na Estrada dos Italianos, área rural da cidade, na tarde de sábado (16). A polícia recebeu denúncia de um veículo abandonado no Jardim Nova Conquista e enviou uma equipe foi até o local, mas o carro não estava mais no endereço indicado.
S., namorada de A.-autor do crime- confessou aos militares que seu namorado confessou a ela qie cometeu o crime por ciúmes, pois S. teve uma relação amorosa com a pessoa de C.A.D.S proprietário do veículo Ford Focus e vítima do homicídio.
Foi então feito contato com familiares da vítima, os quais deslocaram até o IML de Americana e reconheceram o corpo encontrado carbonizado na data do dia 16/06.
O casal foi apresentado no Plantão Policial, e o delegado Dr, José Donizete deliberou por registrar um boletim de ocorrencia de averiguação de esclarecimento. Sendo AMBOS LIBERADOS LOGO EM SEGUIDA.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE