Homem ‘endemoniado’ tenta matar esposa

O pedreiro V.S., 44, foi acusado pela esposa, a doméstica R.C.G., 35, de atear fogo no carro e no quarto do casal na tarde deste domingo (3), em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo o relato dela à Polícia Civil, o homem dizia que estava com o demônio no corpo quando tentou matá-la. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o suspeito fugiu após o ataque.

Conforme informações do BO (boletim de ocorrência), o casal ia para a igreja na manhã do domingo quando o homem começou a dizer que estava com o demônio no corpo. Ele parou e ateou fogo no veículo com a intenção de se suicidar e matar a mulher, segundo ela. O pedreiro acabou saindo do local e a vítima também escapou.
Também de acordo com o registro, a mulher voltou para casa e resolveu dormir, quando, por volta das 12h, sentiu a cama mexer e acordou. Ela relatou à polícia que o pedreiro havia retornado e que viu fumaça no quarto. A vítima afirmou que ele dizia “agora consigo te matar”. A vítima fugiu do local e foi pedir ajuda de vizinhos, enquanto o homem também deixou a casa.TODODIA

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE