Homem de 48 anos é a 3a morte por covid-19 em Americana

Americana registrou, na madrugada desta segunda-feira (13), a terceira morte de paciente com coronavírus. Trata-se de um homem de 48 anos, que estava internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Municipal ???Dr. Waldemar Tebaldi???, destinada exclusivamente para pacientes com Covid-19. Ele pertence ao grupo de risco para a doença por ser hipertenso e diabético.
O paciente deu entrada no dia 4 de abril (sábado) no HM, transferido do Pronto-Socorro ???Dr. Afonso Ramos???, de Santa Bárbara d???Oeste, por ser residente em Americana, onde tinha procurado naquela mesma data. Ele apresentava febre, tosse, falta de ar e dores no corpo desde o dia 28 de março, chegou a realizar exame para dengue, mas foi descartado. O resultado positivo do exame para Covid-19 chegou no dia 8 de abril.
Com esse resultado, o município possui seis casos confirmados de Covid-19, sendo três óbitos e três curados. O boletim atualizado nesta segunda-feira pela Vigilância Epidemiológica de Americana traz ainda que o município possui 36 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo sete internados em hospitais, sete em isolamento domiciliar e 22 que já cumpriram isolamento domiciliar (14 dias). Além disso, 22 casos suspeitos foram descartados após realização de exames.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE