Homem com Covid19 foge 2x do Hospital Municipal

Um homem de 50 anos fugiu duas vezes do Hospital Municipal de Americana entre a última sexta-feira e sábado, infectado com o novo coronavírus.

Na primeira “fuga”, o homem foi pra casa e acabou sendo levado novamente ao hospital. Da segunda vez, ele não apareceu em casa e segue desaparecido. Segundo a família, ele sofre surtos psicóticos.

Segue nota da prefeitura sobre o caso:

No dia 26/03 o paciente deu entrada no PAC (Pronto-Atendimento Covid) após testar positivo e, na mesma data, evadiu-se após ter provocado confusão no setor, mas foi para a própria residência, na qual segundo relatos de vizinhos e da filha, causou transtornos.

Na ocasião, a Guarda Municipal foi acionada, os patrulheiros conversaram com o paciente e o aclamaram, porém não fora reconduzido ao Hospital por se tratar de um paciente com Covid, necessitando transporte especializado.

No dia 27, a família entrou em contato com o Hospital e uma equipe do setor 192 foi até a residência e convenceu o paciente a retornar ao HM. Após ter recebido os primeiros atendimentos no PAC, o mesmo evadiu-se do local novamente, não sendo mais encontrado.

Segundo informações de familiares ele sofre de transtornos psiquiátricos há algum tempo. O Hospital Municipal registrou um Boletim de Ocorrência por evasão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE