Homem agride, amarra e abusa da companheira

Um homem de 26 anos agrediu, amarrou e abusou sexualmente de sua companheira, de 30 anos, na tarde desta quinta-feira, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Cidade Nova. 
Segundo o boletim de ocorrência, o autor chegou em casa na quarta-feira, último dia de 2019, dizendo que o carro dele havia sido apreendido e que a culpa pelo acontecido era da mulher. Os dois iniciaram uma discussão que resultou na agressão. O homem deu chutes na barriga da mulher, socos na cabeça e no rosto.
Após a agressão, o criminoso trancou a mulher no quarto, amarrou na cama e a forçou a ter relação sexual. Na manhã de quarta-feira (01), a vítima foi acordada com chutes na barriga e o agressor tentou enforcá-la.
Ainda, o homem arrastou a mulher pelo cabelo até o banheiro e empurrou a cabeça dela no vaso sanitário que tinha a urina dele. A vítima esperou o homem dormir e procurou a polícia. Ela contou que os dois estão juntos há três anos e o rapaz sempre é agressivo por conta do consumo de bebidas alcoólicas e cocaína. 
O caso foi registrado no Plantão Policial, onde será investigado.
Após Policial Padrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE