Homem tem corpo 75% queimado e família faz vaquinha

O autônomo de Santa Bárbara d’Oeste Fabio de Souza Teixeira se acidentou na semana passada e teve 75% do corpo queimado e precisou ser internado em Campinas. O grave acidente aconteceu no domingo e Teixeira precisou ser encaminhado às pressas para o hospital Irmãos Penteado, onde permanece sem previsão de alta.

A esposa dele, que também é autônoma, foi às redes pedir ajuda para a manutenção da família e para que possa pagar a conta de aluguel. Os dois moram na vila Mariana. Abaixo o relato dela e os contatos para a vakinha e o Pix.

Oi gente, tudo bem? Criei essa vakinha para pedir ajuda de vocês, pois eu e meu marido sofremos um acidente com fogo, onde o Tacho chegou a explodir e queimou em 75% o corpo do meu marido e a minha perna direita inteira e ele está internado na UTI desde o dia 25/07/2021, sem previsão de alta. E venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês pois trabalhamos por conta e temos 3 filhos para criar e pagamos aluguel. Qualquer ajuda será bem vinda. E quem não puder ajudar por favor compartilhe e ore por ele. Obrigada a todos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼❤️ Quem preferir pix vou deixar o dele aqui: (19) 99582-2583 Fábio de Souza Terceiro

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE