Holambra terá empreendimento multifuncional

A Estância Turística de Holambra, Região Metropolitana de Campinas (SP), importante polo de desenvolvimento econômico e de tecnologia em horticultura e floricultura do país, foi escolhida para receber o Boulevard Business, maior empreendimento hoteleiro da região.
O projeto compreende um hotel, spa e um centro empresarial e de eventos e será construído em uma área de 30.000 m² no bairro Fundão, localização privilegiada da cidade. O início das obras está previsto para o final deste ano e a entrega do empreendimento para setembro de 2017. 
A realização e construção estão a cargo da Lima Rinaldi Empreendimentos e Participações e da BBC Boulevard Business Incorporações e Participações.
Representante da cadeia da construção civil na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), onde ocupa o cargo de vice-presidente e presidente do Conselho Superior da Indústria da Construção (Consic) e dos conselhos do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento (Sinaprocim) e do Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo (Sinprocim), Oliveira Lima ressalta ainda a importância do projeto para a economia local. 
Além de sede de grandes eventos como Explofora, Hortitec e Enflor; e de integrar o Circuito das Águas, Holambra também vem atraindo grandes empresas que estão se instalando na região, ampliando as oportunidades de negócios, além da vocação turística que lhe rendeu o título de Capital Nacional das Flores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE