Hoje tem decisão do Futsal Masculino Sub-17

O Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, será palco nesta quarta-feira (19) da decisão do Campeonato Barbarense de Futsal Masculino Sub-17, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). União Aparecida e Nacional enfrentam-se às 20 horas. O jogo final será cronometrado e caso o duelo termine empatado no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

A equipe do União Aparecida conquistou vaga na final ao vencer o Planalto do Sol nos pênaltis pelo placar de 3 a 1. No tempo normal, a partida terminou empatada em 3 a 3. Já o Nacional passou pela equipe do E.C Europa com vitória no tempo regulamentar, com goleada de 9 a 5. As partidas ocorreram nesta segunda-feira (17) no “Djaniro Pedroso”.

Decisão do Futsal Feminino Livre

Após a definição desta quarta-feira, a bola volta rolar no dia 28 de junho, sexta-feira, para a final do Campeonato Barbarense de Futsal Feminino Livre. A bola rola no “Djaniro, às 19 horas, para Unidos do Orquídeas e Gol de Placa A.

Mais informações sobre as competições promovidas pela Seme podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/esportes/.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE