HM vai ter mais R$ 400 mil

O prefeito de Americana, Omar Najar, anunciou nesta terça-feira o repasse de R$ 400 mil para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. O recurso foi obtido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Alves e teve intermédio do vereador Gualter Amado.

O prefeito destacou que o recurso será importante nas ações de melhoria da saúde no município. ???Preciso agradecer ao deputado e ao vereador por terem nos auxiliado para a chegada deste recurso, que vai representar melhorias para o Hospital Municipal???, disse o prefeito.
O recurso será voltado a atendimentos de média e alta complexidade. ????? bom frisar que será voltado para a realização de exames, cirurgias eletivas e vai ajudar a desafogar a fila de espera do Hospital Municipal???, disse o secretário da Saúde Gleberson Miano.
O vereador destacou que buscou o recurso com o intuito de contribuir para a melhoria da cidade. ????? importante estarmos juntos nesse trabalho para retirar a saúde municipal da situação de crise???, disse Gualter.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE