HM vai ampliar reforma

Com recursos destinados pelo deputado federal Orlando Silva (PC do B), foi assinado na última sexta-feira (8/12) pelo prefeito Omar Najar (PMDB) o convênio com a Caixa Econômica Federal para reforma da Ala 2 do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. De acordo com o setor de Planejamento da Prefeitura, o projeto arquitetônico encontra-se em fase de elaboração; uma vez concluído será aberta licitação para se contratar a empresa que irá elaborar os projetos executivos de elétrica, hidráulica e gases medicinais.

De posse destes projetos a Unidade de Obras Públicas (UOP) fará o orçamento, que será encaminhado para análise da Caixa Econômica Federal e que dará autorização para abertura de processo licitatório para a obra. 
Estão previstos na reforma serviços como a substituição dos pisos, forros, luminárias, bate-macas e pintura interna de toda a ala; todos os banheiros serão reformados com substituição de piso, azulejo, forro, luminárias e peças sanitárias tornando-os acessíveis para portadores de necessidades especiais. Também serão substituídas as redes hidráulica, elétrica e de gases medicinais, bem como as portas e janelas. A Ala 2 é composta de cinco quartos de internação dotados de banheiro com um total de 14 leitos, posto de enfermagem e sala de serviços de enfermagem, expurgo, depósito de materiais de limpeza, banheiro e copa de funcionários, totalizando 370 metros quadrados de área a ser reformada.   
Atualmente a reforma da ala 1 encontra-se em fase final e no anexo já foi assinada a ordem de serviço para início da reforma e adequação do pavimento térreo, onde será construído o novo pronto-socorro. Com isso, o Hospital Municipal passará por melhorias estruturais significativas, algo que não acontecia desde sua inauguração, na década de 1980. 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE