Henrique entrega declaração de Utilidade Pública a APAE

O vice-prefeito Henrique Stein entregou hoje (27) à diretoria da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) o certificado de renovação da Declaração de Utilidade Pública da entidade, além de discutir outras questões referentes à instituição. Participaram da reunião a presidente da APAE, Ana Aparecida Dian; a gerente financeira Maria Inês Bazan e a diretora técnica, Sueli Chiarinelli.

???A APAE de Sumaré realiza um trabalho essencial na cidade, por isso a certidão que entregamos para a sua diretoria vai permitir que a entidade continue prestando esse excelente serviço???, ressaltou o vice-prefeito Henrique Stein. O documento terá vigência até outubro de 2019 e é assinado pelo secretário de Governo, Dirceu Dalben.
???A Prefeitura é uma parceira muito importante para nós. Iniciamos nossas atividades em 1974 e atualmente atendemos 400 usuários nas áreas de saúde, educação e assistência social. Temos profissionais especializados em cada setor e isso gera um grande custo para nós. Sem o apoio e ajuda da Prefeitura, não conseguiríamos honrar com todos os nossos compromissos???, disse a presidente da APAE. 
???Esse documento que emitimos é uma comprovação que a APAE está em conformidade com todas as exigências legais para realizar esse trabalho maravilhoso, um trabalho de inclusão social, de solidariedade e amor ao próximo. Temos orgulho de ser parceiros de uma entidade tão íntegra e humana???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE