Help Me Cars vira parceiro do vôlei Corinthians

O Help Me Cars ??? aplicativo destinado a usuários que necessitam de serviços mecânicos, reparos automotivos e socorro de guincho 24h -, é o novo parceiro da equipe masculina de vôlei Corinthians / Guarulhos, que tem como principal nome em seu elenco o líbero Serginho. E para comemorar este contrato, o Help Me Cars (helpmecars) vai promover uma ação promocional para quem baixar seu aplicativo.

Pelo acordo, a startup fundada em Campinas, terá seu nome estampado no uniforme de treino de todo o elenco e na camiseta de jogos do líbero Serginho, um dos principais nomes do voleibol internacional, que integra o elenco recém-criado do Guarulhos/Corinthians.
“Olhamos este apoio como muito importante para a fixação e consolidação de duas marcas que estão nascendo juntas”, explica Marco Antônio Del Corso, CEO do Help Me Cars. “Apoiar um time que nasce encabeçado por um ídolo do esporte e referência tanto de pessoa como de caráter, como é o Serginho, agrega muito valor a este parceria”, completa.
O aplicativo Help Me Cars disponibiliza gratuitamente a localização de oficinas automotivas cadastradas na Região Metropolitana de Campinas e agora na Grande São Paulo, além de estar em fase ampliação para outras cidades brasileiras ??? e cotação de serviços de três estabelecimentos em poucos minutos, além serviços de socorros 24h disponibilizados pela Europ Assistance, como reboque, troca de pneus, socorro mecânico em casos de pane e chaveiro, já disponível em todo o território nacional. No caso de guincho, será cobrado apenas o custo do trajeto entre o local onde o carro estiver até o destino final.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE