Helô Tebaldi visita novo pronto-socorro do HM

A filha do ex-prefeito Waldemar Tebaldi, Heloísa Tebaldi, visitou nesta quinta-feira (6) as dependências do novo pronto-socorro do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” (HM). Heloísa recebeu o convite do prefeito, Omar Najar, para conhecer o novo espaço e também para o cerimonial de inauguração que acontece nesta sexta-feira (7). Inaugurado em 1º de maio de 1982, Americana presta homenagem ao médico e político que idealizou este Hospital, ainda no primeiro dos seus quatro mandatos como prefeito de Americana, dando o seu nome à instituição.
A filha do ex-prefeito esteve acompanhada do secretário de Saúde, Gleberson Miano, do superintendente da Fusame, José Carlos Marzochi e do vereador Marco Antônio Alves Jorge (o Kim). Durante a visita, ela percorreu os 1.769 m² da nova ala de pronto-atendimento e ouviu atentamente as explicações sobre o funcionamento de cada setor, além de esclarecimentos gerais sobre os novos equipamentos que estarão em operação nesta nova unidade.
Heloísa se emocionou ao rememorar os pais, comentando sobre o legado que o ex-prefeito deixou para a população americanense na área da saúde. “Eu saio feliz daqui e tenho certeza que meus pais [Waldemar e Luiza Tebaldi], onde estiverem, estão felizes, mas extremamente felizes, porque o compromisso que nós tínhamos com o povo está começando novamente”, declarou.
Ao término da visita, ela destacou que as novas instalações são comparadas a unidades de saúde de primeiro mundo. “Estou aqui presente e vendo que é primeiro mundo. Espero que o povo não necessite tanto, mas se precisar, aqui as portas estarão abertas e eu tenho certeza que serão extremamente bem atendidos”, concluiu. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE