Havan de Sumaré inaugura neste sábado

Sumaré continua atraindo grandes e novos empreendimentos. Depois do Shopping ParkCity, a cidade ganha neste sábado (21) a megaloja Havan. A filial funcionará no antigo prédio do Walmart, na Avenida César Moranza, Vila Santa Terezinha. No dia 15 de novembro, em pleno feriado da Proclamação da República – o prefeito Luiz Dalben, o vice Henrique Stein, o deputado Dirceu Dalben e o secretário Municipal de Desenvolvimento Claudio Padovani ??? acompanharam as obras da loja juntamente com o empresário Luciano Hang. A Havan é considerada uma das maiores redes de departamento do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em 1986, em Brusque, Santa Catarina. Hoje. São 130 lojas em 17 estados do país. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados.

A meta é chegar a 200 megalojas Havan até 2022. ???Ficamos felizes ao anunciar a vinda do empreendimento, em acompanhar o Hang durante as obras, e agora em comunicar a inauguração da Havan em Sumaré. Para nós é motivo de orgulho ver o nosso Município atraindo novas empresas que, além de contribuir com o crescimento da cidade, geram empregos e renda para a população, e ajudam a impulsionar a economia local???, explicou o prefeito Luiz Dalben.
A atual administração municipal tem trabalhado para atrair novos investimentos. A megaloja da Havan – assim como o Shopping e as demais empresas instaladas e também aquelas que já demonstraram o interesse de investir em Sumaré – representa o avanço do Município e demonstra que a cidade possui um grande potencial para atrair novos investidores. ???Estamos empenhados em conseguir mais oportunidades para os sumareenses. Nosso objetivo é trabalhar para continuar trazendo mais empreendimentos para Sumaré???, finalizou o Chefe do Executivo.

Sumaré é uma cidade promissora por sua localização privilegiada e oferta de mão de obra capacitada. ?? o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas e possui uma grande área de expansão imobiliária, além de contar com uma posição estratégica.
 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE