Hassum também faz operação do estômago

Leandro Hassum se submeteu neste sábado (2) a cirurgia de redução estômago para ajudar na perda de peso. Em setembro, o ator comentou durante o “Encontro”que tinha obesidade mórbida e precisava da intervencão médica. Durante o “Domingão do Faustão”, deste domingo (3), Fausto Silva desejou melhoras ao ator ao vivo no programa.
“Leandro foi operado ontem, passa muito bem e está assistindo o ‘Domingão’, disse Faustão. O apresentador ainda comentou sobre a estimativa da perda de peso para os próximos 30 dias: “Ele vai ficar um mês com líquido pastosos, vai perder uns 40 quilos e, claro que não vai perder o humor”. Fausto também brincou ao dizer que o ator poderá fazer dupla sertaneja com André Marques, que, em dezembro do ano passado, apostou na cirurgia bariátrica para acelerar a perda de peso. André, inclusive, comemorou a perda de 60 kg em seu aniversário de 35 anos, no final de setembro.
Pelo Instagram, o ator compartilhou uma foto de dentro do Hospital Copa D’Or, de Copabacana, Zona Sul do Rio de Janeiro, em que aparece ao lado da mulher, Karina Gomes, e comemorou o resultado da cirurgia. “Eu e minha enfermeira/esposa/amor da minha vida. Operação sucesso. Quero minha casa”, escreveu ele para legendar a imagem.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE