Harry Potter deveria ter se casado com Hermione, diz autora

Sete anos após terminar a saga ???Harry Potter???, J.K Rowling surpreendeu fãs do mundo inteiro ao declarar que se arrependeu de ter ???casado??? os personagens Hermione Granger e Rony Weasley.
???Eu escrevi a relação de Hermione com Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo e meu apego à trama que havia imaginado???, disse à revista ???Wonderland???.
Com a revelação, a escritora confessou que sabe da decepção que vai causar em alguns leitores. ???Mas estou sendo absolutamente honesta. A distância me deu perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais e não por credibilidade???, explicou.
Ainda a respeito do casal, a britânica afirmou que eles provavelmente terminariam fazendo terapia e que Harry Potter seria o par perfeito para a bruxa – na história, ele se casa com a irmã de Ron, Ginny Weasley.
???Eu acho que há fãs que sabem disso e que também pensam se Ron seria realmente capaz de fazer Hermione feliz???, apostou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE