Hand de AM garante vaga na semifinal da Liga

Com 13 títulos e atual bicampeão, o handebol feminino da Secretaria de Esportes de Americana está mais uma vez em uma semifinal da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). A vaga foi alcançada na vitória sobre Sorocaba por 34 a 22, pelas quartas de final disputada no domingo, 28/09, no Clube Mogiano, em Mogi Mirim (SP).
Principal favorito ao título, o time americanense não deu chances ao adversário, vencendo com propriedade. Balançando as redes quinze vezes, Luciane, Tâmara e Jaqueline foram os grandes nomes da equipe anotando cinco gols.  Grace Kelli, Lucia Ferreira e Maria Carolina também se destacaram ao marcar em três oportunidades.
A campanha americanense até agora é invejável. A equipe venceu todos os jogos realizados, mantendo 100% de aproveitamento. Na primeira fase, o time da Secretaria Municipal de Esportes venceu seus seis confrontos dentro do Grupo B, onde marcou 201 gols, terminando com saldo positivo de 119 gols.
O adversário da semifinal sairá do confronto entre Indaiatuba e Tietê, que acontece neste sábado, 04/10, às 15h30, em Mogi Mirim. A luta por uma vaga na final acontecerá dia 25 de outubro, a partir das 12h, no ginásio Rodrigo Benazzi, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE