Hamilton faz a pole no GP da Itália

Lewis Hamilton garantiu a pole position para o GP da Itália pelo segundo ano consecutivo. O inglês da Mercedes confirmou o todo o seu favoritismo para a classificação e não teve qualquer dificuldade para superar os rivais e garantir a melhor marca (1min23s397).
Kimi Raikkonen foi o terceiro mais rápido do treino classificatório, com sua melhor volta cravada em 1min23s631. Logo atrás dele ficou o seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, com o tempo de 1min23s685. O resultado levou os fãs ao delírio, principalmente pelo fato de Nico Rosberg ter ficado na quarta colocação.
O vice-líder do campeonato teve um problema com seu motor durante o terceiro treino livre e precisou recorrer a versão antiga da Mercedes, com um pouco menos de potência. Nico cravou 1min23s703 e largará em quarto.
O brasileiro Felipe Massa foi bem durante o treino classificatório. O piloto da Williams superou o seu companheiro de equipe e garantiu a quinta colocação no grid de largada, com o tempo de 1min23s940. Já Valtteri Bottas parte em sexto, depois de cravar apenas 1min24s127.
Felipe Nasr, da Sauber, encontrou dificuldades durante o treino e acabou sendo eliminado na segunda fase. Agora, largará na décima segunda colocação. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE