Edit

Hamilton faz a pole na Bélgica

do @GrandePremio- Lewis Hamilton voltou do recesso de quatro semanas disposto a pavimentar de vez seu caminho rumo ao tri mundial. E a sua campanha começou da melhor forma, com a pole-position do GP da Bélgica depois de vencer uma batalha com Nico Rosberg. Felipe Nasr foi eliminado ainda no Q1 e o xará Felipe Massa larga em sexto
 Em 11 etapas, nada menos que dez poles. O aproveito de Lewis Hamilton continua excepcional na temporada depois do retorno da F1 após quatro semanas de férias. Disposto a mostrar sua força rumo ao tricampeonato, o britânico não deu chances a Nico Rosberg e venceu o duelo interno da Mercedes contra o alemão para assegurar a sexta pole consecutiva em 2015 neste sábado (22), em Spa-Francorchamps, ao anotar 1min47s197, muito além dos 1min47s655 do companheiro de Mercedes. Resta a Rosberg a chance de largar na primeira fila do grid do GP da Bélgica, lado a lado com o maior rival na briga pelo título.
Os brasileiros viveram sentimentos distintos no fim de semana. Felipe Nasr deu até pinta de que poderia brigar por um bom lugar no grid, mas foi eliminado ainda no Q1. Mas Felipe Massa avançou à superpole e garantiu uma vaga no rol dos dez primeiros do alinhamento inicial, em sexto lugar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE