Halloween da droga termina com 6 detidos

O Halloween da droga Santa Bárbara D’Oeste terminou com seis pessoas detidas, sendo duas delas adolescentes. O primeiro pelotão de Rocam da PM foi informado via Copom que um sobrado na rua Limeira nas proximidades de área comercial estariam manufaturando drogas para a venda.
As equipes foram até o local e, com uma escada de alvenaria conseguiram acesso no piso superior onde havia quatro apartamentos. Com a chegada dos policiais os infratores tentaram fuga através de luta corporal com os militares, os quais conseguiram deter todos.
Dentro do apartamento foram localizados os seguintes itens:* 01 liquidificador com cocaína sendo misturada.* 01 balança de precisão* Vários utensílios para o manuseio da droga. * 198 Eppendorfs vazio.* 05 celulares* 323 g de cocaína a granel.* 3.213 Eppendorfs com cocaína.Dadas as circunstâncias os indivíduos foram detidos e com o apoio dos demais policiais, foram conduzidos para o plantão policial de Santa Barbara D’Oeste onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante de todos os  infratores.
Eles foram recolhidos para cadeia de Sumaré e a adolescente para centro de ressocialização em Hortolândia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE