Hackeado, Google só traz imagens de acidente

O Google Imagens passa por uma situação curiosa no início da manhã desta terça-feira (26). Ao realizar qualquer busca no site, a única imagem que retorna é a foto de um acidente ocorrido na Rússia em 2012. Ao que parece, o problema afeta apenas o cache de imagens pois, ao clicar em qualquer foto, a original carrega normalmente. O problema não parece ser específico de algum navegador já que a maioria dos browsers apresentam essa mesma situação. 
Até o momento não se sabe a causa: enquanto algumas pessoas sugerem um simples problema técnico nos servidores da Google (situação mais provável), outros acreditam tratar-se de algum ataque hacker. Contudo, nada foi confirmado até o momento. 
A imagem que aparece na busca é referente a um acidente de carro ocorrido em 2012 em que uma mulher chamada Christina Beletskaya aparentemente perdeu o controle da direção e acabou matando três pessoas em uma região próxima a Moscou. Após o acidente, ela foi considerada culpada e condenada a quatro anos e meio de prisão mesmo tendo alegado que os freios não funcionaram.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE