Habitação sedia reunião de cooperados do Residencial Muro Azul

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana sediou uma reunião com cooperados da Cooperteto inseridos no projeto habitacional Condomínio Residencial Muro Azul, que será implantado no bairro Praia Azul. No momento, o terreno está sendo preparado para o início das obras, que ainda não tem previsão. Durante o encontro, nesta quinta-feira (7), o secretário Charley Petter Cornachione e o corpo técnico da secretaria foram convidados a esclarecer dúvidas sobre os critérios técnicos que envolvem o empreendimento. A reunião contou com a presença de 110 pessoas.

O projeto Habitacional Muro Azul é um empreendimento vinculado ao Programa Minha Casa Minha Vida faixa 1, que conta com o apoio técnico da Prefeitura de Americana e contemplará 98 famílias.

???A secretaria é um espaço para atender não só empresas interessadas em implantar projetos habitacionais de interesse social em Americana, como também entidades, como Cooperteto e Asta, que já desenvolvem projetos nesse sentido há bastante tempo???, afirmou o secretário Charlley Petter Cornachione.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE