Habitação reúne futuros moradores do Jd dos Lírios

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana realizou, na noite de quinta-feira (24/10), uma reunião com os 300 futuros moradores do Residencial Jardim dos Lírios, cuja construção está na reta final. O principal objetivo foi informar os presentes sobre o cronograma de vistoria das unidades e o oferecimento de uma capacitação em gestão condominial. A atividade foi realizada no Teatro de Arena Elis Regina e conduzida pelo secretário Charley Petter Cornachione e equipe. O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, e representantes da Multipla Construtora  e da Caixa Econômica Federal também acompanharam a reunião.

O Residencial Jardim dos Lírios foi anunciado pelo prefeito Omar Najar em fevereiro de 2017. São 300 apartamentos de 50 metros quadrados construídos por meio de parceria público-privada (PPP), financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida faixa 1,5, em parceria com o Pró-Moradia Social. As unidades são destinadas a moradores que são inscritos da prefeitura.

“Esse é o primeiro projeto do Minha Casa Minha Vida faixa 1,5 aprovado na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A previsão de entrega era para o final de 2020, mas o cronograma foi antecipado e as obras estão na fase final. ?? o sonho de muitas famílias que está prestes a se concretizar. Os futuros moradores já agendaram com a construtora a vistoria das unidades, e a Prefeitura fará uma capacitação em gestão condominial para que eles estejam mais preparados e organizados quando se mudarem para a casa nova. Foi montada uma força-tarefa para que os apartamentos sejam entregues o quanto antes e essas pessoas possam sair do aluguel”, afirmou o secretário Charles Petter Cornachione.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE