Habitação orienta moradores sobre isenção do IPTU

A equipe da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Americana fez um trabalho de orientação junto aos moradores dos Condomínios Vida Nova I e II sobre a questão da isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). As unidades construídas são classificadas habitações de interesse social e amparadas pela isenção do imposto.

???O trabalho, realizado nas últimas duas semanas, teve o objetivo de prestar orientações e auxiliar os moradores sobre os trâmites para requerer a isenção do imposto de 2019. ?? um esclarecimento importante para que as famílias que têm direito ao benefício possam dar andamento à solicitação???, explicou o secretário da pasta, Charley Petter Cornachione.

Os conjuntos habitacionais foram construídos por meio do Programa ???Minha Casa Minha Vida??? para famílias de baixa renda (faixa 1). A orientação  atendeu muitos idosos e famílias compostas por pessoas com deficiência que necessitavam de auxílio no preenchimento dos requerimentos e puderam ter  acesso às informações, segundo a Secretaria de Habitação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE