Habitação: NO conclui entrega de documentos para a Caixa

As obras do Residencial das Árvores já estão em fase de acabamento e revisão e, em breve, as primeiras unidades serão entregues à população. Na última semana, a Diretoria de Habitação da Prefeitura de Nova Odessa encaminhou à CEF (Caixa Econômica Federal) toda a documentação dos mutuários (Titulares e suplentes convocados) e, em breve, serão informados aqueles que foram aprovados e receberão um apartamento no condomínio residencial. O empreendimento já está com 92% das obras concluídas.
Diretor de Habitação, Tiago Lobo afirmou que todos os dossiês já foram enviados e na primeira quinzena de abril deve haver retorno da CEF sobre os processos.
Além desta documentação, Lobo afirmou que as entrevistas do SITAH (Sistema de Transmissão Habitacional) do Ministério das Cidades ??? que são a atualização das informações do Cad??nico – também já foram transmitidas para o Ministério. Segundo ele, a CEF fará a verificação dos documentos e entrevistas, atestando a veracidade dos dados informados. Após este cruzamento de informações, será enviada pela CEF a lista com os beneficiários aprovados para receber uma unidade do Residencial das Árvores.
Lobo lembrou que embora o condomínio tenha 720 unidades, foram chamados para verificação de documentação 936 sorteados, entre titulares e suplentes. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE