Habitação entrega 103 escrituras do Jardim da Mata

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana, em parceria com a Cooperteto (Cooperativa Nacional de Habitação e Construção), entregou 103 escrituras para moradores do Jardim da Mata, na última sexta-feira, 28 de setembro. A atividade ocorreu nas dependências do Ciep Milton Santos, no bairro da Praia Azul, com as presenças do secretário Charley Petter Cornachione e do vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim.

Ao todo, 519 famílias residem no Jardim da Mata. Em agosto, foram convocadas a retirar as escrituras durante a realização do Fórum Cooperativismo e Autogestão ??? Experiências e Desafios, que apresentou os êxitos dos projetos habitacionais de interesse social em Americana. Na ocasião, 249 famílias compareceram e foram contempladas com o documento de posse. Na semana passada, outras 103 receberam as certidões. As outras 167 famílias que não puderam comparecer nas duas datas e que, portanto, ainda não têm as escrituras, devem procurar a sede da Cooperteto para obter mais informações.

“?? muito importante que os proprietários tenham o documento de posse do imóvel para que possam, inclusive, promover melhorias na residência se desejarem. Vale lembrar ainda que a Cooperteto tem sido uma ótima parceira da Secretaria de Habitação na concretização de projetos habitacionais de interesse social”, afirmou Charley Petter Cornachione.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE