HAB e Bioagri fazem final do Torneio do SEAAC

HAB (Sumaré) e Bioagri (Piracicaba) fazem a final do 11º Torneio Regional de Futebol de Salão do SEAAC de Americana e Região, domingo (3), no Ginásio de Esportes do São Jorge, em Nova Odessa. As duas equipes garantiram vaga na final  ao golearem seus adversários na semifinal, ocorrida ontem (27) pela manhã. 
A HAB venceu a Glovis (Piracicaba) por 6 a 1, com gols de Renato (3), Jeferson, Renan e Maycon. Alison descontou para a Glovis. No segundo jogo da rodada, a Bioagri goleou a Crespo e Caires por 13 a zero, com gols de Victor (5), Igor (3), Gabriel (2), Natan (2) e Adrielson. 
A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, acompanhou as partidas e elogiou a disciplina das equipes. ???O torneio tem como objetivo proporcionar aos trabalhadores que representamos a oportunidade de prática esportiva e interação social. Os jogos foram bons e, apesar dos resultados elásticos, bem disputados. A lealdade entre os atletas me chama a atenção, pois não tivemos nenhuma expulsão nas quatro rodadas da competição???. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE