HAB é a campeã do Torneio do SEAAC

Com a presença da diretoria, autoridades, familiares e amigos o SEAAC de Americana e Região encerrou ontem (03) o 11º Torneio Regional de Futsal, realizado no Ginásio de Esportes do São Jorge, em Nova Odessa.  A HAB (Sumaré) foi a campeã, após vencer a Bioagri (Piracicaba), desfalcada de dois importantes jogadores, por 7 a zero. Jefferson, Willian (2), Renato, Vinicius e Maycon (2) marcaram para o time campeão. A partida foi transmitida ao vivo pelo canal ???Em cima do lance??? e está disponível no Facebook e YouTube. 
???Mais uma vez finalizamos nosso torneio cumprindo 100% o objetivo que é oferecer esporte e interação social para os nossos associados???, disse a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. ???Tudo transcorreu com perfeição.  Tivemos equipes competitivas e leais. Nenhuma expulsão foi verificada em todo o torneio, isto mostra a consciência de todos os participantes que vieram para a disputa não se esquecendo que do outro lado está um trabalhador, como ele???, elogiou. A presidenta também agradeceu a toda a equipe do SEAAC pela organização e à Prefeitura de Nova Odessa, pela cessão do Ginásio.
O Secretário de Esportes, Levi Tosta, esteve presente e reiterou que as portas estão abertas para o SEAAC, que por quatro anos consecutivos realiza o Torneio Regional em Nova Odessa, ???sempre com boa organização e oferecendo lazer aos trabalhadores???. Lembrou que  sempre foi um incentivador do esporte e chegou a ter uma equipe muito forte de futsal na cidade.
GOLEIRO E ARTILHEIROVinicius (HAB) com cinco gols tomados foi o goleiro menos vazado. A artilharia ficou dividida entre Maycon (HAB) e Victor (Bioagri), ambos com 11 gols. Na última rodada Maycon tirou a diferença de dois gols que o separava de Victor, que em compromisso escolar não pode atuar.
TERCEIRO E QUARTONo primeiro jogo do domingo, Glovis (Piracicaba) e Crespo e Caires (Hortolândia) decidiram o terceiro e quarto lugar. Num jogo muito equilibrado, a Glovis venceu por dois a 1, com gols de Roger e Alisson e ficou com o troféu de terceiro colocado. Rodrigo marcou para a Crespo e Caires.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE