Há 57 vagas de emprego no Desenvolve S.Bárbara

O Desenvolve S.Bárbara oferece 57 vagas de emprego para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.
Confira a relação completa de vagas:
Vagas para alfabetizado:
Contra mestre, empregada doméstica, marceneiro, mecânico de motos, mestre de obras, rebobinador.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Açougueiro, ajudante de marceneiro, cromador, encarregado (a) de hortifrúti, operador e programador CNC.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Auxiliar de vendas, gerente/ subgerente, mecânico de suspensão, sinaleiro de grua.

Vagas que exigem cursos:
Analista de qualidade: Curso ISO 14001, Assistente de qualidade: curso técnico de qualidade, inglês fluente,  Brunidor: curso profissionalizante na área, Eletrotécnico de manutenção: curso de NR10, NR33, NR35 e técnico em eletrotécnico, Eletrotécnico de manutenção CNC: curso de NR10, NR33, NR35 e técnico em eletrotécnico, Enfermeira: curso técnico de enfermagem, Mecânico de manutenção: curso técnico mecânica, NR33 e NR35, Motorista Bitrem/ Rodotrem: curso MOPP e habilitação categoria “E”,  Operador (a) de guindaste: curso de op. de guindaste e op. Manipulador de guindaste, Operador de torno CNC: curso de torno, Operador de torno Mecânico: curso de torno, Programador centro de usinagem: curso de usinagem, Programador de torno CNC: curso de CNC, Serralheiro: curso de interpretação e leitura de desenho, Técnica de enfermagem: curso técnico de enfermagem.
 
Vagas para graduação:
Estagiário (a) de marketing digital, operador de centrífuga.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE