Gustavo Caron vence e vai presidir Recreativo

Após quatro horas de votação neste domingo, dia 3 de dezembro, o Clube Recreativo de Sumaré terá um novo presidente: o empresário Gustavo Caron, representante da Chapa Reconstruir ‘Mãos à obra’, eleita com 433 votos. Os cargos de 1º vice-presidente e 2º vice-presidente serão ocupados por Gislaine Shuschiman e Bruno Marcelo, respectivamente. “Para conseguir nosso objetivo, trabalhamos muito  e ficamos extremamente felizes em conseguir esse resultado. Estamos cientes da responsabilidade que está diante de nós, como também sabemos que daremos o máximo para honrá-la”, afirmou Gustavo Caron após a vitória.
O resultado da eleição foi tranquilo e a apuração chegou ao fim por volta das 14h30. Em segundo lugar, ficou a chapa Renovação, encabeçada pelo advogado Edson Pereira dos Santos, com 300 votos. O grupo teve 133 votos a menos que a chapa vencedora. Já a terceira colocação ficou com a chapa Atitude, liderada pelo Professor de Educação Física, Carlos Henrique Serra, com 93 votos.Gustavo Caron foi candidato apoiado pela oposição da atual gestão do Recreativo, liderada pelo Nilson Benedito da Silva . Durante a campanha, o candidato prometeu concentrar esforços de uma forma geral no clube e suas deficiências, quer seja na revitalização de ambientes já existentes, ou novas implementações para crianças, adultos e melhor idade.
Também garantiu expandir espaço Kids, uma qualificação profissional responsável em manutenções nos campos de futebol e quadras, construções de vestiários e quadras poliesportivas, além de pavimentação completa na pista de corrida, para uma melhoria  aos adeptos do esporte.
Depois de uma tentativa, agora que se sagrou vencedor, vai ocupar o cargo de presidente no biênio 2018-2019 ??? com possibilidade de reeleição. “O sócio entendeu a nossa mensagem”, celebrou Caron.
Também no domingo, ocorreu ainda a eleição para o Conselho Deliberativo e Fiscal do clube.  O Conselho Deliberativo é um ??rgão da Administração do Recreativo, responsável por analisar e aprovar propostas que envolvam o cotidiano do clube, é   composto por 21 (vinte e um) membros efetivos. Já o Conselho Fiscal, ??rgão da Administração do Recreativo, é composto de 3 (três) membros efetivos e 3 (três) suplentes, para um mandato de 4 (quatro) anos e empossado pelo Conselho Deliberativo.
Eleitos:
Conselho Deliberativo:João Lázaro A. da Silva 462Marcos Barijam 411Ederson Cleyton 390Adailton Dorival Bertazi  374Arantir de Souza Nascimento 305Helio Trigo 278Sandra Leonor Messias 246
Conselho FiscalAntonio Enes Junior 447
GlamourAs sementes do Clube Recreativo Sumaré foram plantadas em 1907 com a fundação em Rebouças da Sociedade Civil de Mútuo Giuseppe Garibaldi pelos integrantes italianos. Algumas diferenças entre italianos e portugueses provocaram um clima de rivalidade, logo sanado pela fundação do Clube Recreativo Esportivo Aliança, em 1918, com o intuito de aliar os dois grupos, senão pela integração legal, ao menos pela convivência civilizada. Em 1942 a Sociedade Civil de Mútuo Socorro Giuseppe Garibaldi transformou-se no Grêmio Esportivo Paulista. Este, em 1950, fundiu-se com o Aliança, formando o Clube Recreativo Sumaré. Assim, Sumaré assistiu ao início da história do que seria um dos maiores símbolos do município. O Clube Recreativo nasceu com o mesmo objetivo que prioriza até hoje, oferecer as melhores opções de entretenimento e lazer em um só lugar, com total conforto, qualidade e respeito aos seus associados.Há 67 anos o Clube faz parte do calendário oficial de Sumaré através de seus eventos, que se tornaram tradicionais e são frequentados por pessoas de todas as cidades da região. A infraestrutura do local é uma das mais completas do interior de São Paulo em termos de tecnologia, conforto e usabilidade, pois reúne as principais modalidades de esporte e lazer.
Espalhado em dois ambientes principais: Salão Social e Aliança, o Clube Recreativo consegue proporcionar mais opções de lazer com segurança e organização, ao associado.
O Salão Social é palco dos principais eventos realizados, tanto pelo CRS como por organizações e entidades de todos os tipos, que utilizam as dependências do Clube para shows, formaturas, cursos, confraternizações, etc.Já o Aliança é composto por ambientes externos e de campo, desenvolvidos para a prática de diversas modalidades de esportes e atividades.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE